UNIPAMPA publica resultado final do Processo Seletivo para curso de Letras EaD

25/02/2017 - 14h12 - Por Karoline Figueiredo

Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) publicou o resultado final do Processo Seletivo 2017 para o curso de Graduação - Licenciatura em Letras-Português na modalidade Educação a Distância (EaD)Confira a lista de candidatos selecionados e suplentes.

Os estudantes aprovados devem realizar as matrículas entre os dias 02 a 03 de março, e os suplentes entre os dias 13 a 14 de março, conforme estabelecido no edital. A documentação solicitada, os locais de matrículas e demais informações estão disponíveis no edital.

A UNIPAMPA ofereceu 250 vagas para os Câmpus de Cacequi, Hulha Negra, Itaqui, Quaraí e São José. A seleção foi realizada por meio da média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nas edições de 2013, 2014, 2015 ou 2016.

O Processo Seletivo é uma parceria entre a UNIPAMPA e a Universidade Aberta Brasil (UAB). O Sistema Universidade Aberta do Brasil é voltado para o desenvolvimento da modalidade de Educação à Distância (EaD), com o objetivo de expandir a oferta de cursos e programas de Educação Superior em todo país.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: