UNIPAMPA recebe inscrições para Processo Seletivo 2018/2 em cursos de Pós-Graduação

15/05/2018 - 13h43 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), no Rio Grande do Sul (RS), abriu as inscrições do Processo Seletivo 2018/2 para cursos de Pós-Graduação.

A UNIPAMPA está oferecendo 210 vagas para os cursos de especialização em Enologia; História; Neurociência aplicada à Educação; Relações Internacionais Contemporâneas; Práticas de Comunicação não Violenta e Cultura de Paz; Educação e Diversidade Cultural; e Gestão e Desenvolvimento Regional. As vagas serão distribuídas nos Câmpus de Bagé, Dom Pedrito, Itaqui, Jaguarão, Santana do Livramento, São Borja e Uruguaiana.

As inscrições para o curso em Práticas de Comunicação não Violenta e Cultura de Paz encerram 31 de maio; para o curso de Educação e Diversidade Cultural seguem até 08 de junho; para Gestão e Desenvolvimento Regional até 15 de junho; e o restante dos cursos dia 04 de junho.

Podem participar do Processo Seletivo candidatos formados em cursos de graduação e graduandos que concluam o Ensino Superior até a data de matrícula das convocatórias destes Editais. Os participantes devem ter cursado a mesma área de estudo das especializações ofertadas.

Acesse os Editais específicos e demais informações na página da UNIPAMPA.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: