UNITINS abre inscrições para o Vestibular 2018/1

15/09/2017 - 18h25 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual de Tocantins (UNITINS) iniciou nesta quinta-feira (15) o período de inscrições do Vestibular 2018/1. Os interessados poderão se candidatar até dia 23 de outubro na página do Vestibular.

As inscrições custam R$ 100,00. O prazo para solicitação de isenção da mesma já encerrou dia 12 de setembro, procedimento na qual ocorre antes da abertura do Vestibular. A lista dos candidatos beneficiados com isenção será publicada dia 22 de setembro. Os isentos também precisam efetuar as inscrições no Vestibular.

A UNITINS está oferecendo 480 vagas para os cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Letras, Serviço Social, Sistemas de Informação e Pedagogia.

As vagas serão distribuídas para os Câmpus de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas. As provas serão aplicadas dia 3 de dezembro nos períodos matutino e vespertino.

O resultado está previsto para ser divulgado dia 18 de dezembro. Para obter mais informações acesse o Edital e a página da UNITINS.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: