Unitins abre inscrições para vestibular 2015

01/10/2014 - 14h21 - Por Thaís Ferraz

A Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) abriu, às 9h desta quarta-feira, o período de inscrições para o vestibular 2015/1. Os candidatos interessados em concorrer às vagas do processo seletivo deverão se cadastrar até as 23h59 do dia 9 de novembro. A taxa tem o valor de R$90.

Clique aqui para realizar sua inscrição

Após realizar o cadastro, os candidatos deverão pagar o Boleto Bancário do Banco do Brasil, emitido pelo sistema, até o dia 10 de novembro. O período de solicitação de isenção foi encerrado ontem (30). A lista de estudantes beneficiados será divulgada no dia 9 de outubro.

As provas objetivas e de redação serão aplicadas no dia 23 de novembro. O resultado final está previsto para o dia 15 de dezembro e as matrículas deverão ser realizadas entre os dias 17 e 19 do mesmo mês.

A Unitins oferecerá, neste processo seletivo, 336 vagas, distribuídas entre os cursos de  Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Letras, Pedagogia, Serviço Social e Sistema de Informação. Cada curso disponibilizará 40 vagas. Do total, 70% serão preenchidas a partir do processo seletivo, e 30% serão ocupadas pelo ingresso via Sistema de Seleção Unificado (Sisu).

Mais informações na página da instituição.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: