Unitins recebe inscrições para oficina "Como fazer declaração simplificada de Imposto de Renda"

29/03/2021 - 18h26 - Por Karoline Figueiredo

O Câmpus Dianópolis da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) está com as inscrições abertas para a oficina "Como fazer declaração simplificada de imposto de renda - pessoa física 2021". A iniciativa faz parte do Projeto de Extensão Declare Certo (IRPF) da unidade de Dianópolis, coordenado pela professora Ângela Maria de Jesus Oliveira.

Os interessados devem se inscrever até 6 de abril, conforme orientações no portal Unitins. As aulas serão ministradas nos dias 7 e 21 de abril, das 19h ás 22h na plataforma Google Meet, pelos professores Gilmar Teixeira Leão e Ângela Maria, integrantes do projeto. A Universidade está disponibilizando 60 vagas gratuitas. Os inscritos receberão certificado de participação de 3 horas.

O Projeto de Extensão Declare Certo (IRPF) busca oferecer orientação e apoio gratuito à comunidade de Dianópolis e aos municípios próximos em relação à Declaração do Imposto de Renda Simplificado (pessoa física); oportunizar aos estudantes ações extensionistas para adquirir novas competências e a ampliação do conhecimento; e ofertar serviços ao cidadão de forma gratuita por meio de ações voluntárias de professores e estudantes.

Para mais informações acesse o portal Unitins.

 

 

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: