Universidade Católica de Salvador abre inscrições para o Vestibular 2018/1

15/09/2017 - 15h40 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Católica de Salvador (UCSAL) abriu as inscrições para o Vestibular 2018/1. Os interessados podem se candidatar até dia 17 de outubro na página do Vestibular.

Os candidatos que optarem pelo ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) como forma de ingresso, deverão efetuar as inscrições até dia 8 de outubro. neste caso, não é necessário a realização do Vestibular.

A Universidade está oferecendo 4.330 vagas para mais de 30 opções de cursos de graduação (bacharelado, licenciatura e tecnologia). Do total de vagas ofertadas, 450 são reservadas para participantes que queiram concorrer ao FIES, e 150 serão destinadas às bolsas de estudos.

O Vestibular ocorrerá em duas etapas. A primeira etapa será voltada para atividade prática do curso escolhido, no dia 21 de outubro. Na segunda etapa serão aplicadas as provas objetivas de múltipla escolha (30 questões de conhecimentos gerais) e uma Redação.

O resultado final do seletivo por meio do ENEM será divulgado dia 11 de outubro. O resultado do Vestibular será publicado dia 27.

Acesse o Manual do Candidato e a página da UCSal.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: