Universidade de Brasília oferta mais de 4 mil vagas para o Vestibular 2016/2; os exames serão aplicados neste final de semana

02/06/2016 - 14h26 - Por Karoline Figueiredo

Universidade de Brasília (UnB) realiza neste final de semana o Vestibular 2016/2. A UnB está ofertando 4.212 vagas para os cursos de Graduação nos Câmpus de Ceilândia, Darcy Ribeiro, Gama e Planaltina.

São disponibilizados três sistemas de acesso: Universal, Cotas para Negros e Cotas para Escolas Públicas. As inscrições encerraram dia 22 de abril.  A lista de candidatos isentos de taxa, os locais de provas e cronograma estão disponíveis na página de Vestibular.

No sábado (4) será aplicado a prova com 150 questões nas disciplinas de Língua Estrangeira (Espanhol, Inglês ou Francês), Língua Portuguesa, Literatura, Geografia, História, Filosofia, Sociologia e Artes. No domingo (5) a prova conterá uma Redação e 150 questões nas disciplinas de Biologia, Física, Química e Matemática.

O resultado final será divulgado dia 11 de julho a partir das 17 horas na página de Vestibular. Acesse o edital para maiores informações.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: