Universidade de Oxford oferece bolsas para cursos de Pós-Graduação; despesas serão custeadas pelo Programa

18/10/2017 - 15h06 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade de Oxford, na Inglaterra - Reino Unido, abriu as inscrições para o Programa Oxford - Weidenfeld and Hoffmann que oferece bolsas de estudos para cursos de Pós-Graduação.

As inscrições poderão ser efetuadas até dia 18 de janeiro. Os candidatos preencherão um formulário para o Programa de Pós-Graduação na página da Universidade de Oxford, selecionando Weidenfeld - Hoffmann Holarships and Leadership Programme. Os participantes deverão demonstrar potencial de liderança e justificar como o curso em Oxford se encaixa em seus planos de carreiras. Confira os cursos e todas as orientações para as inscrições neste link.

Os selecionados receberão auxílio financeiro (14 mil libras no mínimo) para as despesas durante o período de estudos. Os custos com anuidade e taxas acadêmicas ficarão sob responsabilidade do Programa.

Durante o curso, os estudantes também receberão mentoria, farão aulas para desenvolvimento de liderança e realizarão projetos. Para obter mais informações acesse a página EstudarFora.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: