Universidade de Pádua na Itália oferece bolsas de graduação e pós-graduação

16/01/2021 - 13h45 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade de Pádua, localizada na Itália, abriu as inscrições para o Programa que disponibiliza bolsas de estudos em cursos de graduação e mestrado. Os candidatos estrangeiros podem se inscrever até 2 de fevereiro ou 7 de março, conforme curso escolhido .

Os cursos serão ministrados na língua inglesa. Confira a lista completa de cursos ofertados. As bolsas cobrem totalmente as taxas de anuidades, além de conceder um valor anual de 8 mil euros para auxílio com despesas na Itália.

Podem concorrer às vagas pessoas que não tenham cidadania italiana. Em ambas modalidades de bolsas (graduação ou pós-graduação), é necessário que os candidatos tenham concluído estudos anteriores, ensino médio ou graduação, fora da Itália. Os participantes precisam comprovar proficiência em inglês, além de enviar a documentação solicitada.

O início das aulas é previsto para o segundo semestre de 2021. As inscrições devem ser efetuadas no portal da Universidade de Pádua. Para mais informações acesse o portal Fundação Estudar Fora.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: