Universidade do Canadá oferece bolsa para qualquer curso de graduação com ingresso em 2021

01/08/2020 - 16h12 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade de Calgary, no Canadá, abriu as inscrições para o International Entrance Scholarships - programa que oferece anualmente bolsas em cursos de graduação.

A instituição está oferecendo duas bolsas em qualquer curso de graduação, para candidatos que desejam ingressar em 2021. Os interessados podem se inscrever até 1º de dezembro de 2020, no entanto, é necessário cumprir alguns pré-requisitos como proficiência em inglês, bom desempenho no Ensino Médio, entre outros.

O valor total das bolsas é 60 mil dólares canadenses, sendo dividida em quatro anos, ou seja, 15 mil por ano. Dependendo da escolha do curso, o auxílio pode ser maior.

Para participar, o candidato precisa primeiro efetuar a inscrição no curso desejado no portal. Após esse processo, o concorrente deve entrar no portal da Universidade e se cadastrar para bolsa.

As inscrições para os cursos seguem abertas até 1º de março de 2021, porém, as inscrições para o programa vão até 1º de dezembro de 2020, por isso, é necessário que o candidato realize o procedimento dentro do prazo.

Para mais informações acesse o portal EstudarFora.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: