Universidade na Austrália oferece bolsas para pós-graduação em diversas áreas

06/06/2020 - 15h15 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade de Flinders , instituição pública localizada em Adelaide, na Austrália, abriu as inscrições para Bolsas Internacionais de Pesquisa em Pós-Graduação.

A Universidade está disponibilizando 10 bolsas de estudos, voltadas para estudantes internacionais que desejam realizar mestrado ou doutorado com pesquisa em diversas áreas. Confira os cursos ofertados.

Os programas de pós-graduação na Austrália têm duração de até 3 anos. Os selecionados terão as despesas pagas, como anuidade da instituição e passagens aéreas (a serem reembolsadas). Os participantes também receberão auxílio anual no valor de 28.092 mil dólares australianos (cerca de R$ 100 mil) e auxílio instalação de até 1.485 dólares australianos (cerca de R$ 5.200).

Os interessados podem se inscrever (até às 17 horas no Brasil) de 06 de agosto. Para se candidatar é necessário atender alguns pré-requisitos.

Confira todo o procedimento de inscrição, o processo de seleção e demais informações no Edital, no portal da Universidade de Flinders e no portal Estudar Fora.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: