Universidade na Inglaterra encerra esta semana as inscrições para o Programa de Pós-Graduação

16/01/2018 - 08h27 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade de Oxford, na Inglaterra - Reino Unido, permanece com as inscrições abertas para o Programa Oxford - Weidenfeld and Hoffmann, no qual oferece bolsas de estudos para cursos de Pós-Graduação. As inscrições poderão ser efetuadas até dia 19 de janeiro, dependendo do curso escolhido.

Os candidatos preencherão um formulário para o Programa de Pós-Graduação na página da Universidade de Oxford, selecionando Weidenfeld - Hoffmann Holarships and Leadership Programme. Os participantes deverão demonstrar potencial de liderança e justificar como o curso em Oxford se encaixa em seus planos de carreira. Confira os cursos e todas as orientações para as inscrições neste link.

Para ser selecionado, o candidato também precisa possuir excelente desempenho acadêmico e desenvolver projeto de pesquisa voltado às questões sociais atuais que sejam relevantes, identificando melhorias em seu país de origem, a nível regional ou internacional.

Os convocados receberão auxílio financeiro (14 mil libras no mínimo) para as despesas durante o período de estudos. Os custos com anuidade e taxas acadêmicas ficarão sob responsabilidade do Programa.

Durante o curso, os estudantes também receberão mentoria, farão aulas para desenvolvimento de liderança e realizarão projetos. Para obter mais informações acesse a página EstudarFora.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: