Universidade na Nova Zelândia oferece bolsas para curso de graduação

03/09/2020 - 19h25 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade de Canterbury, na Nova Zelândia, está oferecendo bolsas de estudos em cursos de graduação por meio dos programas UC International First Year Scholarship e UC College of Engineering International Scholarship.

A instituição oferece mais de 40 opções de cursos e  disponibilizará auxílio financeiro para os selecionados. Para participar do processo seletivo é necessário cumprir alguns requisitos como ter concluído o Ensino Médio; ter tido um ótimo desempenho acadêmico; entre outro. No momento da seleção, também serão consideradas as habilidades dos participantes como liderança, atividades extracurriculares, entre outros. Além disso, as condições financeiras dos candidatos também são analisadas.

Os interessados podem se inscrever até 31 de outubro neste site para faculdade de Engenharia e neste site para demais opções de cursos de graduação.

A Canterbury está ofertando 25 bolsas nesta edição. De acordo com o QS World University Rankings, a Universidade está entre as melhores do mundo.

A Nova Zelândia foi um dos países que conduziu melhor a crise de saúde pública em relação a Covid-19. Segundo mapeamento da Universidade Johns Hopkins, o número de casos da doença já reduziu significamente, e atualmente, o número é quase zero. A Universidade Canterbury realizará aulas online até o final deste ano.

Para mais informações acesse o portal Fundação Estudar Fora.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: