Univesp divulga 2ª chamada do Vestibular 2021/2

29/07/2021 - 16h15 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Virtual de São Paulo (Univesp) divulgou nesta quinta-feira (29), a segunda chamada do Vestibular 2021 destinado ao segundo semestre. Confira a lista de convocados.

Os candidatos selecionados devem realizar as matrículas até 30 de julho, conforme orientações disponíveis no Manual do Candidato. Caso todas as vagas não sejam preenchidas, haverá nova chamada dia 3 agosto.

A Univesp ofertou nesta edição, 11.020 vagas para os cursos gratuitos de graduação em Licenciaturas - Pedagogia, Letras e Matemática; e Computação - Tecnologia da Informação, Ciências de Dados e Engenharia da Computação.

As vagas serão distribuídas em 305 municípios de São Paulo (capital, litoral e interior). As aulas serão ministradas na modalidade Educação a Distância (EaD), com polos de apoio nas respectivas cidades.

Os inscritos puderam optar por utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nas edições de 2018, 2019 e 2020, como parte da nota da prova objetiva. Candidatos incluídos no sistema de cotas (pretos, pardos, indígenas e estudantes de escolas públicas) receberam bônus na nota fina.

As provas para o eixo de Licenciaturas foram aplicadas em 13 de junho, e para o eixo de Computação, dia 20 de junho. Acesse portal da Univesp para mais informações.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: