Univesp encerra amanhã as inscrições do Vestibular EaD 2018/2; são oferecidas mais de 20 mil vagas gratuitas

18/06/2018 - 16h06 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Virtual de São Paulo (Univesp) encerra amanhã (19) as inscrições do Vestibular 2018/2 na modalidade Educação a Distância (EaD). Os interessados devem se candidatar no portal da Vunesp.

O valor da taxa de inscrição é R$ 45,00. A solicitação de isenção e redução da taxa encerrou 23 de maio e o resultado já pode ser consultado no portal da Vunesp.

A Instituição está oferecendo 21.650 vagas gratuitas para cursos de graduação, distribuídas em 116 Polos do Estado de São Paulo. As aulas serão ministradas por meio de videoaulas (na plataforma online), além disso, os estudantes contarão com espaço físico (polo) para realização de atividades e provas, computadores disponíveis com acesso à internet, serviços de secretaria acadêmica, entre outros.

Os locais de provas serão informados a partir de 29 de junho. As provas serão aplicadas dia 08 de julho das 14 h às 18h. Os resultado serão divulgados dia 27 de julho.

Cursos EaD ofertados: Engenharia de Produção, Engenharia da Computação, Matemática, Pedagogia e Tecnologia em Gestão Pública.

Para mais informações acesse o portal do Vestibular.

 

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: