UPE publica lista de selecionados para o Curso Pré-Vestibular gratuito; foram oferecidas mais de 11 mil vagas para 39 municípios do PE

05/05/2017 - 14h08 - Por Karoline Figueiredo

Universidade de Pernambuco (UPE) publicou o resultado final do Processo Seletivo para o Pré-Vestibular da Universidade de Pernambuco (PREVUPE) 2017.

Confira os resultados, endereços, cronograma de matrículas e demais informações no portal da UPE. Os candidatos selecionados deverão efetuar as matrículas exclusivamente no dia 6 de maio (neste sábado) às 8h. Os documentos exigidos para as matrículas estão disponíveis no item 10 do Edital.

O PREVUPE é uma realização do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE) em parceria com a Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco (SEE) e Associação das Instituições de Ensino Superior de Pernambuco (ASSIESPE).

Foram oferecidas 11.040 vagas gratuitas para 39 municípios de Pernambuco (PE). As aulas são destinadas aos estudantes e egressos (já concluíram Ensino Médio) de Escolas Públicas que desejam se preparar para Vestibulares e ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) deste ano.

A seleção dos candidatos foi realizada por meio de aplicação de prova contendo 50 questões objetivas de múltipla escolha, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, História, Geografia e Biologia.

As aulas ocorrerão entre os meses de abril e novembro de 2017, todos os sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e nos domingos das 8h às 12h.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: