Urca altera cronograma do Vestibular 2020/2

14/04/2020 - 16h01 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Cariri (Urca), no Ceará, alterou o cronograma do Vestibular 2020/2, conforme publicação dos seguintes documentos: Comunicado e Cronograma. As mudanças foram realizadas em razão do isolamento social atual, causado pelo novo coronavírus (Covid-19).

O período de inscrição que encerraria dia 5 de maio, foi estendido até 5 de julho. As inscrições estão abertas desde 23 de março. O valor da taxa é R$ 150,00 e poderá ser quitada até 8 de julho. Os interessados devem se candidatar no portal do Vestibular.

As provas que seriam aplicadas nos dias 13 e 14 de junho, acontecerão nos dias 15 e 16 de agosto nas cidades de Crato, Campos Sales, Iguatu, Juazeiro do Norte, Mauriti e Missão Velha. A partir de 12 de agosto, os candidatos poderão acessar o Cartão de Identificação contendo informações sobre os locais de provas.

No primeiro dia de exame serão aplicadas questões de Física, Matemática, Química e Biologia. No segundo dia, serão cobradas questões de História, Geografia, Literatura, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, além da Redação.

O resultado preliminar será divulgado dia 15 de setembro e o final 25 de setembro. Para mais informações acesse o portal da Urca.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: