URCA e UVA realizam Vestibulares neste final de semana

25/06/2021 - 15h40 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Regional do Cariri (URCA) e a Universidade Estadual do Vale do Acaraú (UVA), no Ceará, realizam seus Vestibulares neste final de semana, 26 e 27 de junho. Confira os locais de provas: URCA e UVA.

URCA Vestibular 2021/1

As provas serão aplicadas nos dias 26 e 27 de junho, das 13h às 17h, em Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte, Mauriti e Missão Velha. Os participantes deverão portar um documento de identificação original com foto e caneta de tinta azul ou preta com material transparente. Em decorrência da pandemia, o candidatos deverão utilizar máscara facial e levar garrafa de água em garrafa transparente e álcool em gel para uso individual.

A URCA está oferecendo 1.250 vagas para os cursos de graduação oferecidos no primeiro semestre de 2021. Os resultados serão divulgados dia 16 de agosto para o Câmpus Iguatu, e no dia 23 de agosto para os Câmpus Crato, Campos Sales, Juazeiro do Norte e Missão Velha.

Para mais informações acesse o portal URCA.

UVA Vestibular 2020/2

As provas serão realizadas dia 27 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 17h, em Sobral. Os candidatos deverão portar um documento de identificação original com foto, cartão com o local de prova e caneta de tinta azul ou preta com material transparente. Os participantes também deverão comparecer aos locais utilizando máscara de proteção facial e fazer a higienização das mãos com álcool gel.

A UVA está disponibilizando 674 vagas para cursos de graduação. Os resultados serão anunciados dia 23 de julho. Para mais informações acesse o portal UVA.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: