URCA realiza neste final de semana as provas do Vestibular 2018/1

20/01/2018 - 12h48 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Regional do Cariri (URCA), no Ceará, realiza neste final de semana (sábado e domingo) as provas do Vestibular 2018/1.

Os exames serão realizados das 13h às 17h, nas cidades de Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha. Os candidatos deverão apresentar o Cartão de Identificação impresso, documento de identificação com foto e caneta de tinta azul ou preta com material transparente.

Neste sábado (20) serão aplicadas 60 questões objetivas nas áreas de Química, Física, Matemática e História. No domingo (21), os exames serão compostos por 60 questões de Biologia, Geografia, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira. Literatura Brasileira e Redação.

Os gabaritos serão liberados dia 21 de janeiro e o resultado final será divulgado dia 14 de fevereiro. Acesse o Edital do Vestibular.

A URCA está oferecendo nesta edição, mais de 1,2 mil vagas para os Câmpus de Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha. Nesta edição foram registrados mais de 11 mil inscritos no Processo Seletivo.

Para mais informações acesse a página do Vestibular.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: