USCS libera resultado do Vestibular de Medicina 2019/2

Por Karoline Figueiredo
Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), em São Paulo, divulgou o resultado do Vestibular de Medicina 2019/2. Confira a lista de aprovados e a relação de participantes na lista de espera.

Os candidatos selecionados devem realizar as matrículas no dia 4 de junho, das 14h às 20h, no Câmpus Barcelona da USCS. A documentação exigida e o endereço estão disponíveis no Edital. As próximas chamadas estão previstas para os dias 4 e 5 de junho.

As foram aplicadas dia 12 de maio, das 9h às 13h e das 15h às 18h, no Câmpus Barcelona. No período matutino, os candidatos responderam 20 questões discursivas nas áreas de Biologia e Química. No período vespertino, os exames foram compostos por 60 questões objetivas de múltipla escolha nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e História.

A Universidade ofertou 60 vagas para o curso de graduação em Medicina, na cidade de São Caetano do Sul (SP). As vagas são destinadas ao segundo semestre do ano letivo de 2019.

Acesse o portal do Vestibular para obter mais informações.

Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!