USP divulga última chamada do vestibular 2014

21/03/2014 - 16h41 - Por Thaís Ferraz

A Fundação Universitária para Vestibular (Fuvest) antecipou, para as 14 horas desta sexta-feira, a divulgação da oitava e última chamada do vestibular 2014. Foram convocados 106 candidatos para 50 cursos da USP. Os convocados deverão efetuar suas matrículas na próxima segunda-feira, 24.

Confira a lista de aprovados.

Os candidatos convocados na oitava lista deverão realizar suas matrículas nos endereços e horários que podem ser consultados nas páginas 74-78 do Manual do Candidato, com exceção das matrículas para os cursos da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH), que ocorrerão em endereço a ser divulgado. Os candidatos deverão apresentar, no momento da matrícula, os seguintes documentos:

  • Certificado de conclusão de curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia; deverá ser acompanhada do respectivo original ou de cópia autenticada);
  • Documento de Identidade oficial (uma cópia; deverá ser acompanhada do respectivo original ou de cópia autenticada)
  • Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano

A oitava lista de chamada equivale ao resultado final do terceiro processo de reescolha da USP, que teve início nesta quarta-feira, com a divulgação de vagas não preenchidas, de restrições para a reescolha de opção de curso e da lista de candidatos habilitados a participar da 3ª etapa do processo. Os estudantes habilitados deveriam acessar a página da Fuvest entre os dias 19 e 20 de março e indicar uma única opção para reescolha de curso.

O vestibular da Fuvest ofereceu, neste edição, 11.157 vagas, sendo 11.057 para a Universidade de São Paulo e 100 para o curso de medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: