USP recebe inscrições para o Cursinho Popular Clarice Lispector

09/02/2021 - 16h03 - Por Karoline Figueiredo

O Cursinho Popular Clarice Lispector (CPCL) da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (USP) abriu as inscrições para o processo seletivo 2021. Os interessados podem se cadastrar gratuitamente até 21 de fevereiro neste link.

O projeto busca atender, principalmente, estudantes e pessoas já formadas no Ensino Médio da Rede Pública de Ensino, e que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

No ato da inscrição, os candidatos preencherão um formulário eletrônico onde informarão a renda familiar e outros dados. A seleção será realizada a partir dessas informações prestadas. Os aprovados deverão comprovar as informações por meio de documentação.

Os pré-selecionados serão comunicados por email e os mesmos, deverão participar de uma aula inaugural online que acontecerá 30 de março.

O Cursinho Popular Clarice Lispector é ministrado por estudantes da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP. Nesta edição são ofertadas 400 vagas. Em decorrência da pandemia causada por Covid-19, o curso será realizado de forma virtual em duas turmas:

Matutina: de segunda a sexta-feira das 8h30 às 13h;

Noturna: de segunda a sexta-feira das 19h30 às 21h30; e aos sábados das 8h30.

Acesse o facebook do CPCL.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: