UVA encerra amanhã o prazo para pedido de isenção da taxa do Vestibular 2017/2

31/08/2017 - 13h37 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), no Ceará, encerra amanhã (1) às 17 horas, o prazo de solicitação de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2017/2.

O pedido pode ser realizado conforme critérios exigidos no edital. O procedimento deve ser feito no ato da inscrição online, e a documentação, precisa ser entregue na Comissão Executiva do Processo Seletivo (CEPS) do Câmpus Cidao - Sobral (CE) - UVA, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

As inscrições para o Vestibular podem ser efetuadas até dia 15 de setembro na página do Vestibular. O valor da taxa é R$ 100,00.

A Universidade está oferecendo 830 vagas para os seguintes cursos de graduação: Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras/Inglês, Matemática, Pedagogia, Química, Tecnologia em Construção de Edifícios e Zootecnia.

Os locais de provas serão informados dia 16 de outubro. Os exames serão aplicados dia 22 de outubro. O resultado final está previsto para 22 de novembro.

Leia o Edital para obter todas as informações.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: