UVA realiza amanhã nos períodos matutino e vespertino o Processo Seletivo 2018/1

19/05/2018 - 13h50 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), no Ceará, realiza neste domingo (20) as provas do Processo Seletivo 2018/1. Acesse o Cartão de Informação na página do Processo Seletivo. para conferir os locais de provas, horários e demais informações.

Os exames serão aplicados nos períodos matutino e vespertino, contendo questões de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos e Redação. Na ocasião, os candidatos devem apresentar documento de identidade original e o Cartão de Informação.

A Instituição está oferecendo 796 vagas para cursos presenciais de graduação. As inscrições encerram em 23 de abril e o valor da taxa foi R$ 100,00.

Cursos ofertados: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras/Português, Matemática, Pedagogia, Química e Zootecnia.

O resultado será divulgado dia 08 de junho e as matrículas ocorrerão entre 14 e 15 de junho. Para mais informações acesse a página UVA.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: