Vagas remanescentes 2016: Unicamp divulga candidatos convocados para as provas específicas de conhecimento

02/12/2015 - 11h31 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou os candidatos convocados para as Provas Específicas de Conhecimento do processo seletivo de vagas remanescentes 2016. A lista, com 212 nomes, pode ser conferida neste link.

Foram convocados os estudantes que tiveram seus currículos julgados compatíveis com o semestre definido pelos coordenadores de graduação dos cursos. Os locais e horários de cada prova devem ser consultados na página da Comvest.

O processo se realiza em três etapas. A primeira, composta pelo Exame de Conhecimentos Gerais (ECG), é obrigatória a todos os candidatos. Na segunda etapa, de Análise de Compatibilidade de Currículo, os candidatos selecionados entregaram a documentação exigida na Diretoria Acadêmica (DAC), em Campinas. A terceira etapa é a de Provas Específicas de Conhecimento. Além dessas três fases, há provas de Habilidades Específicas para os seguintes cursos: Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança e Música.

A Unicamp oferece, neste processo seletivo, 757 vagas para 60 opções de cursos. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 19 de janeiro de 2016.

Mais informações na página da Comvest.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: