Vestibular 2021 Unesp: candidatos já podem conferir os resultados dos pedidos de isenção e redução na taxa de inscrição

31/10/2020 - 14h19 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou ontem (30), os resultados dos pedidos de isenção e redução na taxa de inscrição do Vestibular 2021. Acesse os resultados da isenção e da redução.

As inscrições para o Vestibular seguirão abertas até 27 de novembro. Os interessados em concorrer às vagas devem se inscrever no portal da Vunesp.

A Universidade está disponibilizando nesta edição, 7.630 vagas em 184 opções de cursos de graduação. Os O valor da taxa é R$ 170,00.

A 1ª fase de provas acontecerá nos dias 30 e 31 de janeiro de 2021. Os selecionados na 1ª fase, participarão da 2ª fase no dia 28 de fevereiro.

A Unesp oferece vagas para unidades localizadas nas cidades de Araçatuba, Araquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São João da Boa Vista, São João do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente, Sorocaba e Tupã.

O Sistema de Reserva de Vagas para a Educação Básica Pública (SRVEBP) destina metade das vagas de cada curso para estudantes que tenham realizado o Ensino Médio em Escola Pública.

Confira o Manual do Candidato e o portal Vunesp para obter todas as informações.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: