Vestibular de inverno da UDESC acontece amanhã

31/05/2014 - 15h13 - Por Thaís Ferraz

O Vestibular de Inverno 2014 da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) será aplicado neste domingo (31). As provas serão realizadas em dois turnos, um no período da manhã e outro no período da tarde. As cidades que receberão o vestibular são Chapecó, Joinville, Balneário Camboriú, Florianópolis, Ibirama, Lages, Laguna e São Bento do Sul.

Consulte aqui o seu local de prova

A prova do período matutino será iniciada às 9h e encerrada às 12h30; os portões serão fechados às 08h50. No período vespertino, o fechamento dos portões ocorrerá às 14h50, e os estudantes terão das 15h às 19h30 para finalizar a prova.

Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com, no mínimo, meia hora de antecedência, portando caneta esferográfica azul ou preta e Documento Original de Identidade atualizado e em perfeito estado. O Documento pode ser a Carteira de Identidade original emitida pelas Secretarias de Segurança Pública; a Carteira de Identidade original expedida pelas Forças Armadas; a Cédula de Identificação original emitida por Conselho Profissional, desde que com foto, assinatura, data de expedição e a expressa indicação de sua validade em todo o território nacional; o Passaporte; a Carteira Nacional de Habilitação original expedida a partir de 1997 (com foto); ou a Carteira de Trabalho. Em caso de perda, roubo ou extravio de documento, o candidato deverá apresentar um Boletim de Ocorrência.

No período da manhã, os estudantes deverão resolver a Prova Objetiva,  composta de 50 questões de múltipla escolha,distribuídas entre as áreas de Matemática, Biologia, Língua Estrangeira e Português. No período da tarde, os candidatos responderão à mais 50 questões objetivas, que abordarão as áreas de Física, Química, História e Geografia, além de produzir uma Redação.

Serão oferecidas, neste processo seletivo, 1068 vagas, distribuídas entre os cursos dos campi da Grande Florianópolis, do Norte Catarinense, do Planalto Serrano, do Oeste Catarinense e do Vale do Itajaí. A divulgação do resultado está prevista para o dia 25 de junho e a matrícula dos calouros classificados em primeira chamada será realizada nos dias 10 e 11 de julho.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: