Vestibular EaD da Udesc: aprovados devem realizar matrículas até segunda-feira (14)

12/12/2020 - 09h51 - Por Karoline Figueiredo

Os candidatos convocados na 1ª chamada do Vestibular EaD 2021 da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) , têm até segunda-feira (14) para realizar as matrículas. A instituição divulgou o resultado dia 4 de dezembro no portal.

Os aprovados devem seguir as instruções no Edital de Matrícula para realização do cadastro que será de forma online. A Udesc também disponibilizou a lista de espera de candidatos para próximas chamadas. Os participantes devem manifestar interesse e acompanhar as publicações no portal do Vestibular. As orientações sobre a lista de espera estão no Edital de Matrícula.

A UDESC ofertou nesta edição 640 vagas para cursos de graduação, na modalidade Educação a Distância (EaD). Os cursos oferecidos e seus respectivos polos de apoio são:

  • Bacharelado em Biblioteconomia: Blumenau, Chapecó, Joinville, Lages, Laguna e São Miguel do Oeste;
  • Licenciatura em Ciências Biológicas: Chapecó, Joinville, Lages, Laguna e São José;
  • Licenciatura em Pedagogia: Braço do Norte, Indaial, Palhoça, Ponte Serrada e Treze Tílias.

Em decorrência da pandemia causada por Covid-19, a UDESC disponibilizou as seguintes opções de ingresso: Média Geral do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de edições entre 2016 e 2019; Média Geral do último ano do Ensino Médio (para quem já concluiu); ou pela Média Final do Vestibular de Inverno 2019 da UDESC ou do Vestibular de Verão 2020 da UDESC, somente para aqueles que não foram reprovados ou eliminados.

As aulas iniciarão no primeiro semestre de 2021. Para mais informações acesse o portal da UDESC.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: