Vestibulares da Escola de Administração da FGV em SP acontecem no domingo

04/12/2013 - 14h26 - Por Lucas Martins

Os vestibulares da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV/EAESP) para os cursos de Administração de Empresas e Administração Pública acontecem no domingo (8 de dezembro). Serão oferecidas 200 vagas para o curso de Administração de Empresas e 50 vagas para Administração Pública.

No período da manhã, serão 60 questões de múltipla escolha de Matemática, Língua Portuguesa (Literatura e Interpretação de Textos), Língua Inglesa (Interpretação de Textos) e Ciências Humanas (História, Geografia e Atualidades).

Já no período da tarde serão questões discursivas. Os candidatos para o curso de Administração de Empresas terão provas de Matemática e Redação. Já os candidatos para o curso de Administração Pública farão provas de História e Geografia, Interpretação do Brasil Contemporâneo e Redação.

As provas acontecem das 8h30 às 12h30 e das 14h às 18h. Vale ressaltar que os portões fecharão 15 minutos antes do início dos exames.

No dia da prova, os candidatos deverão levar Cédula de Identidade (RG) ou Registro Nacional de Estrangeiros (RNE) originais e com fotos recentes. Não serão aceitas cópias xerográficas. Além disso, é preciso levar o cartão de confirmação de inscrição. No local da prova, a FGV coletará a impressão digital de cada um dos candidatos por meio eletrônico.

O resultado final dos vestibulares da EAESP será divulgado no dia 13 de janeiro de 2014, a partir das 18h.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: