WildWorks escolhe Exim América Latina para representar o Animal Jam na região

01/05/2017 - 09h02 - Por PRNewswire

A empresa continua a expandir sua marca com novas iniciativas de licenças

SALT LAKE CITY, 1 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A WildWorks, líder no desenvolvimento de jogos de mundos e gratuitos online, anunciou hoje a indicação da Exim América Latina como o primeiro agente signatário de licenças da empresa na região representando a promoção e os bens de consumo do Animal Jam.

Com mais de 75 milhões de usuários registrados em mais de 200 países, o Animal Jam é um playground online para as crianças explorarem e aprenderem mais sobre o mundo natural à sua volta. A América Latina é uma das regiões de maior crescimento do jogo com 9,5 milhões de usuários registrados até agora, indicando um crescimento de 550% no número de usuários nos últimos dois anos.

Com a continuação da expansão do jogo na região, a Exim América Latina trabalhará diretamente com a Peeko, que trata dos direitos de licença globais para a marca, para integrar parceiros para o aprimoramento ainda maior da experiência de pais e filhos com o Animal Jam, através de seus produtos infantis na América Latina.

"Os jogadores do Animal Jam na América Latina são extremamente participantes, passando uma média de 65 minutos jogando todos os dias. Sua empolgação sobre animais e o mundo natural é extraordinária, e é por isso que estamos sempre buscando novas maneiras de permitir que nossos fãs explorem sua paixão", disse Clark Stacey, CEO da WildWorks. "Estamos empolgados em dar as boas-vindas à Exim América Latina ao expandirmos nosso programa de licenças na região e trabalharmos para dar às crianças ainda mais do que tanto gostam."

"A Exim está honrada por ser o agente representante de uma propriedade que define uma tendência no mercado latino-americano", disse Ximena Duque, gerente geral da Exim América Latina. "Esperamos criar um programa de licenças sólido para o número crescente de adeptos do jogo na região."

Para mais informações sobre o Animal Jam, acesse www.animaljam.com.

Sobre a WildWorks

A WildWorks é uma empresa de entretenimento interativo que cria jogos infantis super divertidos. A experiência de seu público, o design genial do jogo e a dedicação ao comércio online ético garantem que tanto os pais como os filhos se sintam felizes e seguros enquanto jogam. A atenção de uma criança é algo que não deve ser desperdiçado, e por isso a WildWorks compromete-se a inovar constantemente com novas maneiras de educar e encantar através do divertimento com objetivo. Para mais informações, acesse www.wildworks.com.

Sobre a Peeko

A Peeko desenvolve e administra marcas para bens de consumo e de entretenimento. Sua equipe trabalha alegremente em um estúdio localizado sob o céu azul brilhante e as montanhas de Salt Lake City. Para mais informações sobre a Peeko, acesse www.thepeeko.com.

Sobre a Exim

A Exim é uma agência completa de licenciamento operando em vários países da América Latina: Colômbia, Equador, América Central, Panamá, Caribe, Peru, Chile e Argentina.  Situa-se em um local estratégico e conveniente que lhe possibilita ficar próxima da maioria das principais cidades para servir seus licenciados e distribuidores. Ocupa uma posição de liderança na região estabelecendo um ótimo ambiente para marcas em licenças, promoções e entretenimento. A Exim conta com muitos anos de experiência na criação e promoção de marcas para o sucesso de seus licenciantes.

FONTE WildWorks

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: