WildWorks Utiliza Exim Brasil para Representar Animal Jam

15/05/2017 - 09h02 - Por PRNewswire

A companhia continua a expandir sua marca, através de acordos de licenciamento no Brasil

SALT LAKE CITY, 15 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- WildWorks, líder na criação de todo um mundo de jogos eletrônicos gratuitos online, anunciou a nomeação da Exim Brasil como o primeiro agente de licenciamento inscrito no Brasil para representar os produtos de consumo e promoções da Animal Jam.

Com mais de 75 milhões de usuários registrados em mais de 200 países, Animal Jam é um playground online para as crianças explorarem e aprenderem mais sobre o mundo natural à sua volta. A América Latina é uma das regiões de crescimento mais rápido no uso deste jogo no mundo, com um total de 9,5 milhões de usuários registrados até agora. Mais particularmente, o jogo aumentou exponencialmente sua popularidade no Brasil, chegando a um crescimento de 550% nos últimos dois anos.

Com a continuidade do avanço deste game no mercado, a Exim Brasil trabalhará diretamente com a Peeko, que controla os direitos de licenciamento mundial da marca, para atrair parceiros que poderão incrementar a experiência de Animal Jam para as crianças e pais no Brasil através de novos produtos infantis.

"Nossos jogadores de Animal Jam do Brasil são extremamente engajados e passam em média 75 minutos jogando a cada dia. Sua empolgação com os animais e o mundo natural é extraordinária, por isto estamos sempre buscando novas formas para permitir que nossos fãs explorem ao máximo aquilo que os apaixona", disse Clark Stacey, CEO da WildWorks. "Estamos super satisfeitos de ter a Exim Brasil na nossa equipe e podermos expandir nosso programa de licenciamento no país, trazendo às crianças aquilo que elas mais adoram".

"O trabalho conjunto da WildWorks com a Peeko para montar o programa de licenciamento de Animal Jam no Brasil é extremamente gratificante para a Exim Brasil, porque os consumidores do nosso mercado já demonstraram este incrível nível de engajamento. Somos muito exigentes ao selecionar marcas para incluir em nosso portfólio e a Animal Jam não só se encaixa muito bem nele, mas também representa uma grande oportunidade de termos produtos licenciados além do universo de games online", disse Celso Rafael, sócio da Exim Brasil. "Os jogadores estão pedindo produtos relacionados, tais como materiais escolares, artigos de papelaria, roupas, calçados e acessórios, brinquedos e promoções, entre outras categorias, e esperamos colocar muitos destes à disposição nos próximos meses, ajudando a marca a se consolidar e continuar a crescer em nosso território".

Para saber mais sobre Animal Jam, acesse www.animaljam.com.

Sobre a WildWorks
WildWorks é uma companhia de entretenimento interativo que cria games super divertidos para o público infantil. Sua experiência com os vários públicos, seu brilhante design dos jogos, e sua firme dedicação ao comércio ético online garante ao mesmo tempo a satisfação e a segurança de pais e filhos para participarem dos jogos eletrônicos. A atenção de uma criança não é coisa a se desperdiçar e, por isto, a WildWorks está sempre buscando novas formas de educar e deleitar seu público através de jogos com objetivo específico. Para obter mais informações, acesse www.wildworks.com.

Sobre a Peeko
A Peeko cria e gerencia marcas de entretenimento e produtos de consumo. Sua turma trabalha com muita alegria e animação em seu estúdio sob o belo céu azul e com vistas para as montanhas de Salt Lake City. Para obter mais informações sobre a Peeko, acesse www.thepeeko.com.

Sobre a Exim Brasil: 
Exim Brasil, líder dos segmentos de marketing e licenciamento no território brasileiro, funciona há mais de 30 anos no mercado, representando alguns dos players mais importantes de suas áreas dentro dos negócios de produtos de consumo, bem como na geração de conteúdo e atividades de consolidação das marcas. Entre seus parceiros de longa data estão o Iconix Group, mais especificamente para Strawberry Shortcake, Universal Pictures (Despicable Me/Minions, Fast & Furious, The Secret Life of Pets, Woody Woodpecker e Jurassic World), General Motors (Camaro, Corvette, entre outras), o artista brasileiro Romero Britto, e os conhecidos ícones mundiais do universo digital: emoji®.

FONTE WildWorks

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: