UEM divulga primeira chamada do Vestibular de Inverno 2015

26/10/2015 - 07h33 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulgou, na segunda-feira, a primeira chamada de candidatos aprovados no Vestibular de Inverno 2015. A lista pode ser conferida neste link.

O processo seletivo sofreu atrasos devido à suspensão do calendário. As provas, que estavam previstas para os dias 5 e 7 de julho, foram aplicadas nos dias 20, 21 e 22 de setembro.

As matrículas serão realizadas entre os dias 21 e 23 de março. Os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

  • Documentos comprobatórios exigidos pela Portaria 1951/2010-GRE (para candidatos cotistas)
  • Requerimento de Matrícula impresso pelo sistema, devidamente assinado e com uma fotografia 3x4 recente colada no espaço indicado;
  • Uma fotocópia autenticada da Cédula de Identidade;
  • Uma fotocópia autenticada da Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • Uma fotocópia autenticada do histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente contendo carga horária e nota das disciplinas de todas as séries, com certificado de conclusão do curso. Se o certificado de conclusão não constar do verso do histórico escolar, deverão ser encaminhados o histórico e o certificado separadamente;
  • Uma fotografia 3X4 recente para expedição do cartão de Registro Acadêmico.

A UEM ofereceu, neste processo seletivo, 1.488 vagas, distribuídas entre os campi de Maringá, Umuarama, Cianorte, Ivaiporã, Cidade Gaúcha e Goioerê.

Mais informações no Manual do Candidato.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: